GE! - Grupo Equipembros!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

+3
Helena
Matt.Scrash
Sousacbs
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Matt.Scrash Dom 06 Abr 2008, 14:11

Ruy, eu tinha pensado em um jeito, mas não consigo explicá-lo.

Vou tentar explicar:

Faça duplas e cada dupla cuida de 2 sub-fóruns, um mais movimentado e um calmo.
Caso um faltar ou não estiver online, o outro tomará as providências e denunciar sozinho.

lol!


Última edição por Matt.Scrash em Dom 06 Abr 2008, 14:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar informações e erros de português)
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  ruysoares Dom 06 Abr 2008, 14:16

Hum... Sei. :}
Boa idéia. ;D
O que vocês acham?

ruysoares
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  wagaugusto Dom 06 Abr 2008, 14:21

Pessoal,

Nós somos um Grupo... E como tal, devemos agir como Grupo. Se algo acontecer fora do esperado (exp.: a falta de um membro), o Grupo todo deve agir em prol do mesmo. Isso deve acontecer em todas as ocasiões extraordinárias.
O Grupo assume a responsabilidade como um todo e não como indivíduo.
Os trabalhos foram sub-divididos por sub-fóruns, mas isso, não impedem a vcs de fazerem um revezamento semanal entre as funções. Tirando assim a sobre carga de algum trabalho.
O Ruy, Sousa e Eu, acredito poder falar por eles, já estamos trabalhando para ajudar vcs nas tarefas. Vcs não estarão sozinhos.
wagaugusto
wagaugusto
Moderador
Moderador

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Matt.Scrash Dom 06 Abr 2008, 14:22

Pelo menos dei "uma dentro" hoje... x)

Ruy eu não entendi, depois que instala The Sims 2, porque ela não pode dar/emprestar a amiga? Por causa daquelas "atualizações"?

lol!
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  wagaugusto Dom 06 Abr 2008, 14:52

Nossa... Matt.Scrash.
Bem-vindo a bordo do GE!... Esqueci de parabenizar vc. E o mais legal é que, vc já entrou participativo.
wagaugusto
wagaugusto
Moderador
Moderador

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Matt.Scrash Dom 06 Abr 2008, 15:00

Muito obrigado Augusto.


Estou muito feliz, com um pouco de receio, admito, mas muito empolgado;
Espero me tornar um membro em breve.

lol!
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Matt.Scrash Seg 07 Abr 2008, 10:46

Ruy, estou um pouco atordoado com o acontecimento da reclamação, por isso queria pedir permissão para criar um tópico (ou você criar) para pedir autorização para fazer outros tópicos.

lol!
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  joãosims3 Qui 10 Abr 2008, 11:54

Sera que os moderadores ainda vão responder neste século.


Última edição por joãosims3 em Qui 10 Abr 2008, 17:24, editado 1 vez(es)
joãosims3
joãosims3
Membro
Membro

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Helena Qui 10 Abr 2008, 16:27

Gente, hoje eu não tive muito tempo pra esse fórum, quem dirá o fórum oficial.
Trabalho, trabalho, trabalho...
Mas agora à noite dei uma entradinha no fórum oficial e adorei o que eu vi.
-Gostaria de parabenizar e muito nossos dois membros joãosims3 e Matt.Scrash !!!
Pela competência, educação, ajuda e atitude manifestada naquele fórum.
Meninos, parabéns !!!
Helena
Helena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  joãosims3 Qui 10 Abr 2008, 17:28

Muito obrigado Helena. Tenhgo uma coisa a dizer: se eu quiz entrar para o GE! então eu tenho que fazer de tudo para continuar no GE! pois de que adianta passar por todas as provas e depois quando entrar para o Equipembros não fazer nada e acabar sendo retirado dele, então para tudo que me esforcei para entrar para o Grupo não vai ter servido de nada.
joãosims3
joãosims3
Membro
Membro

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Helena Sáb 12 Abr 2008, 15:56

"Olá, SimfanaticoPlay.

Pesso, primeiramente, à moderação que tranquem este tópico porque como o dito-cujo disse, o assunto já fora resolvido por completo. Após isto, gostaria de dizer que por alguns motivos impessoais o GE! não estará aberto para atuais parceiras com o TAI. Sinto muito pela rigidez, mas a nossa condição atual de 'crise', não nos oferece estrutura para isto.

GE! - Grupo Equipembros!
Estamos aqui para ajudar.
Presidente do grupo.

- Ruy."


Ruy, vc foi grosso, mal educado, postou pra todo mundo ler sua opinião desestruturada, nada compatível com um presidente de grupo. Desculpe.
Aliás o que vc postou foi sem necessidade.
O rapaz não é dito-cujo, é uma pessoa como nós. Comece a rever seus conceitos.
Humildade sempre!

Edit: Complementei


Última edição por Helena em Dom 13 Abr 2008, 04:32, editado 2 vez(es)
Helena
Helena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  wagaugusto Sáb 12 Abr 2008, 16:27

Ruy,

Primeiro... Sua resposta foi desafortunada como a Helena já disse, de uma grosseria sem necessidade. O GE! deve ter uma postura mais humilde, principalmente neste momento em que ele se encontra em evidência constante diante da moderação.

Segundo... Como feito por mim e a Helena, apoiados pelos membros presentes no fórum, João e Matt... Tomei a liberdade de entra em contato com o Grupo TAI e firmar uma parceria neste momento difícil do nosso grupo.

Eles se prontificaram a nos ajudar e pedir ajuda quando necessário... Em conjunto para o melhor do Fórum The Sims 2 e os seu usuários.
Estamos, o GE! e o TAI, trabalhando em prol deste mesmo fórum... E as rivalidades entre os grupos terminadas... Ganhamos força contra o inimigo comum entre os dois grupos: Bruno-Oliveira.

Temos que aproveitar... Tudo que temos a nosso favor.

E que não se repita o fato de respostas como a sua em nenhum poste seu novamente, principalmente com a assinatura do GE!.
Todos os nossos posts com essa assinatura devem levar educação e boa vontade, sem abaixar a cabeça.
E como a Helena disse... Ninguém é “dito cujo”. Vc pode perder a força como líder de um grupo perante a moderação se agir assim novamente.
Desculpe por minhas palavras... Mas é a verdade (goste ou não).
wagaugusto
wagaugusto
Moderador
Moderador

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  joãosims3 Sáb 12 Abr 2008, 16:37

Ruy,

Tudo bem que o GE! esta passando por um momento deficil mas mesmo passando por momentos assim é necessário sempre manter a educação com todos e vejo que você não foi muito educado com o Grupo TAI, eles apenas se ofereceram para se unir ao GE! neste momento e você não aceitou isso, mas como o Augusto disse ele conversou com eles e nos unimos a eles, e digo que apoiei isto, e não quero que você veja isso como se estivessemos o desrespeitando ou coisa parecida.
joãosims3
joãosims3
Membro
Membro

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  wagaugusto Sáb 12 Abr 2008, 23:09

A todos os interessados,

Todos os atos relevantes ao ocorrido ontem... Mesmo com o apoio de alguns membros (como já foi dito), todas as atitudes foram tomadas diretamente por mim. Nenhum outro membro deve ser de alguma forma, retaliados por isso. Eu assumo qualquer responsabilidade quanto a eles e aceito qualquer atitude da Presidentencia quanto a “minha pessoa” e não aos mesmos.

Mas devo dizer que, a minha visão quanto ao fato, é diretamente para o bem comum do GE!
wagaugusto
wagaugusto
Moderador
Moderador

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  ruysoares Dom 13 Abr 2008, 10:44

Gostaria apenas de perguntar: sabem, pois, o que é dito-cujo?
Agradeço a atenção. E calmem! Não sou de ferro. Tenho apenas 13 anos e sou apenas 1, não posso ser biônico.
Tento fazer o melhor, quando possível.
E vou tentar ser o mais humilde possível.

ruysoares
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  joãosims3 Dom 13 Abr 2008, 12:48

Pelo que eu entendo de dito-cujo é que é uma pessoa que você não quer falar o nome quando você já estava falando antes dela ou que você não quer falar o nome pois ela esta perto de você, ou esta escutando você falar.
joãosims3
joãosims3
Membro
Membro

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  ruysoares Dom 13 Abr 2008, 13:16

Dito-cujo é utilizado para fazer referência a um nome que já fora dito anteriormente em uma locução, e, para que não se repitam termos, usa-se o termo, pois.

ruysoares
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Sousacbs Dom 13 Abr 2008, 14:28

Eu acho que neste momento de crise, uma parceria para algum projecto seria o ideal. Não estamos a falar em unir os dois grupos e sim fazer com que os dois trabalhem em conjunto durante um determinado espaço de tempo. Não queremos rivalidades, e sim fazer uma união, para que cada vez mais, o fórum do The Sims 2 Brasil cresca cada vez mais. Talvez uma parceria nos ajudasse a crescer e fizesse com que os moderas vissem que não haveria rivalidade entre os dois grupos. Depois poderiamos actuar sozinhos. Não precisa de ser uma parceria para sempre, pensem nisso.
Sousacbs
Sousacbs
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2008

https://ge-grupoequipembros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Matt.Scrash Dom 20 Abr 2008, 10:14

Ruy tu poderias criar um sub-fórum de vídeos, na categoria variedas?

Seria legal, cada membro criava um tópico e colocava seus vídeos favoritos do youtube, por exemplo;

O que acha?

lol!
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  ruysoares Dom 20 Abr 2008, 15:58

Matheus, perai... Temos que pensar. ;D

ruysoares
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Matt.Scrash Dom 20 Abr 2008, 18:04

Ruy, faça só espermental, cada usuário cria um tópico e põe seus videos favoritos;

Se não der certo tu tiras.

lol!
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  ruysoares Seg 21 Abr 2008, 06:30

Pois é.
Mas eu acho melhor não fazermos este tanto de coisas neste fórum, porque como todos sabem, iremos reformular tudo, porque iremos criar um fã-site, por este motivo, este fórum será excluído e nós iremos fazer outro, além de outro fórum, teremos outro portal. Espero que compreenda.

ruysoares
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros! - Página 2 Empty Re: Sugestões, Criticas e Elogios ao Grupo Equipembros!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos