GE! - Grupo Equipembros!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista para o GE! - Blog.

4 participantes

Ir para baixo

Entrevista para o GE! - Blog. Empty Entrevista para o GE! - Blog.

Mensagem  ruysoares Ter 08 Abr 2008, 14:20

Reportagem sobre The Sims 3.

Olá, a todos. Como alguns já devem saber, estamos preparando um blog para o Grupo Equipembros!, e como todo bom blog, precisamos de novidades, entrevistas e curiosidades. Portanto, gostaria que preenchessem a seguinte entrevista.

- O que você acha sobre o The Sims 3?
- Você está gostando de saber que teremos um sucessor para a série The Sims?
- Você acha que os requisitos de sistema serão os principais empecilhos para que você não compre o jogo?
- O que você acha sobre esta nova característica pessoal para cada sim, uma vez que cada um terá o seu próprio pensamento?
- O que você acha sobre este modo de vizinhança única, sem os populares ‘carregando’s do The Sims 2?

Pois então, pessoal. Por enquanto é isso. Espero que tenham gostado da entrevista e se tiverem alguma opinião extra sobre o jogo, digam!

ruysoares
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o GE! - Blog. Empty Re: Entrevista para o GE! - Blog.

Mensagem  Bárbara Sex 11 Abr 2008, 08:34

- O que você acha sobre o The Sims 3?

Pelo que já li, vai ter 'montes' de novidades. Claro que há muitas especulações e ainda não há muitos tópicos confirmados, mas, pelo que já está confirmado, vai ser muito melhorado. A parte que eu mais gostei foi a de podermos andar livremente pelo bairro, sem ter aquelas chatinhas telas de carregamento e, acima de tudo, adorei saber que a criação do sim vai ser muito mais completa. Uma coisa que eu também ia achar muito boa era eles poderem ter acidentes. Por exemplo, se não atravessassem a rua na passadeira, corriam o risco de ser atropelado, o que, por sua vez, levaria à existencia de hospitais.

- Você está gostando de saber que teremos um sucessor para a série The Sims?

Estou... Vai ser mais dinheiro para gastar... eheh.

- Você acha que os requisitos de sistema serão os principais empecilhos para que você não compre o jogo?

Não me parece. Acho que o maior empecilho vão ser os meus pais... eles estão sempre a brigar comigo, porque eu só compro jogos do Sims...

- O que você acha sobre esta nova característica pessoal para cada sim, uma vez que cada um terá o seu
próprio pensamento?

Como já referi na 1ª pergunta, acho fantástico. Segundo li no Site oficial, vai dar até para criar um Sim cleptomaniaco! Acho simplesmente genial.

- O que você acha sobre este modo de vizinhança única, sem os populares ‘carregando’s do The Sims 2?

Foi uma das coisas que mais me seduziu... Sempre detestei isso. Metade do tempo que eu jogava era passado nisso, pois demorava IMENSO!


GE! - Grupo Equipembros!
Estamos aqui para ajudar.
Membro do grupo.
Bárbara
Bárbara
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o GE! - Blog. Empty Re: Entrevista para o GE! - Blog.

Mensagem  joãosims3 Sex 11 Abr 2008, 10:01

- O que você acha sobre o The Sims 3?

Bem pelo que parece o The Sims 3 um otimo jogo por tudo que eu já li, todas as reportagens e também pelas fotos que tem no site do The Sims 3, vejo que varias pessoas dizem que vão odiar o The Sims 3 que vão sempre preferir o The Sims 2, mas vamos ver quando ele lançar para ver se ainda vai ser assim.

- Você está gostando de saber que teremos um sucessor para a série The Sims?

Sim, e muito pois o The Sims 3, pelo que parece, vai trazer tudo que não tinha no The Sims 2 como por exemplo os sims poderem andar na rua livremente, isso vai ser o melhor de tudo.

- Você acha que os requisitos de sistema serão os principais empecilhos para que você não compre o jogo?

Acho que não, talvez faça o PC ficar mais pesado como se tivesse instalado três ou quatro expansões, mas acho que isso não vai trazer um impecilho, até porque a EA Games iria fazer um jogo que fizesse o PC dos jogadores ficar tão pesado pois isso poderia fazer com que menas pessoas comprassem o jogo.

- O que você acha sobre esta nova característica pessoal para cada sim, uma vez que cada um terá o seu próprio pensamento?

Isso vai ser bem legal, fazendo assim com que cada personagem criado fique diferente um do outro, goste de coisas diferentes, etc.

- O que você acha sobre este modo de vizinhança única, sem os populares ‘carregando’s do The Sims 2?

Como já disse isso vai ser o mais legal do The Sims 3 pois a tela de carregando era o mais chato de tudo, poder andar pela cidade vai ser muito legal, muito bom, otimamente otimo...
joãosims3
joãosims3
Membro
Membro

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o GE! - Blog. Empty Re: Entrevista para o GE! - Blog.

Mensagem  Matt.Scrash Sáb 12 Abr 2008, 07:59

1- O que você acha sobre o The Sims 3?
Eu acho que vai ser o revolução dos jogos de simulação, será simlismente maravilhoso, se é verdade o que dizem, os sims vão ser únicos, isso é muito bom, mas vou sintir saudade das aspirações, com hospitais o jogo vai ser mais real, espero que seja mais real mesmo, por que os jogos de simulação são de simulação de vida real Õ.o...
Vou seintir saudades do The Sims 2, espero que os sims 3 seja tudo que estamos esperando;

2- Você está gostando de saber que teremos um sucessor para a série The Sims?
No ínicio não gostei da idéia, mas quem sabe se não será um jogo ótimo? Por isso eu estou animado, não muito ansioso, esperaremos até 2009 para sabermos ^^


3- Você acha que os requisitos de sistema serão os principais empecilhos para que você não compre o jogo?
Na minha opinião, acho que sim, deve ser um jogo pesadíssimo, mas vale a pena trocar nosso requisitos;


4- O que você acha sobre esta nova característica pessoal para cada sim, uma vez que cada um terá o seu próprio pensamento?
Vai ser muito louco, espero que seja legal, e os sims tenham comandos fáceis, pois com tantas coisas novas que eles poderão fazer, acho que vai ser um pouquinho começar a jogar.

- O que você acha sobre este modo de vizinhança única, sem os populares ‘carregando’s do The Sims 2?
melhor do que aquelas frasezinhas: "gerando retículso reticulados", não sei o que lá a tragetória so machado...
x)

lol!
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o GE! - Blog. Empty Re: Entrevista para o GE! - Blog.

Mensagem  ruysoares Qui 24 Abr 2008, 12:35

Entrevista concluída.
As entrevistas sairão reportadas na inauguração do novo portal GE!
O Simsperson.

ruysoares
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o GE! - Blog. Empty Re: Entrevista para o GE! - Blog.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos