GE! - Grupo Equipembros!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Curioso. Predestinada à abdução?

5 participantes

Ir para baixo

Família Curioso. Predestinada à abdução? Empty Família Curioso. Predestinada à abdução?

Mensagem  Matt.Scrash Sex 04 Abr 2008, 11:24

Bom, eu instalei The Sims 2 duas vezes (a primeira vez deu um probleminha no jogo que não vem ao caso), e essas duas vezes a família Curioso, um dos irmãos foi abduzido e voltou grávido, isso aconteceu nas duas instalações;

Eu perguntei a uma amiga que também ama The Sims 2, e no dela aconteceu o memso...

E no The Sims de vocês, aconteceu isso? Seria a família Curioso predestinados a serem abduzidos? A EA queria aumentar a família ou apenas dar mais emoção ao jogo? O.o

lol!


Última edição por Matt.Scrash em Sex 04 Abr 2008, 12:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : me esqueci de por meu emoticon preferido)
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Família Curioso. Predestinada à abdução? Empty Re: Família Curioso. Predestinada à abdução?

Mensagem  Helena Sex 04 Abr 2008, 12:48

O meu já veio grávido e bem barrigudo.
Entrei lá pra conhecer a família e ele já estava andando como um pato... rsrsrs
Helena
Helena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Família Curioso. Predestinada à abdução? Empty Re: Família Curioso. Predestinada à abdução?

Mensagem  Matt.Scrash Sex 04 Abr 2008, 12:55

No meu ele não veio, ele foi abduzido e voltou grávido;

hsuahsuahush²

Muito engraçdo os homens grávidos...

lol!
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Família Curioso. Predestinada à abdução? Empty Re: Família Curioso. Predestinada à abdução?

Mensagem  Sousacbs Sex 04 Abr 2008, 18:01

Esiste um Sim dessa familia (nem perguntem o nome xD) que já vem grávido mas existe outro (loiro) que se o pusermos a ver os E.T.'s ele é sempre abduzido e volta grávido. Isso acontece em todos os jogos.
Sousacbs
Sousacbs
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2008

https://ge-grupoequipembros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Família Curioso. Predestinada à abdução? Empty Re: Família Curioso. Predestinada à abdução?

Mensagem  ruysoares Sáb 05 Abr 2008, 07:41

É. Hehe! A família Curioso, que existe no The Sims 2, é pré-destinada à abdução. ;D

ruysoares
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Família Curioso. Predestinada à abdução? Empty Re: Família Curioso. Predestinada à abdução?

Mensagem  Matt.Scrash Sáb 05 Abr 2008, 08:42

Bom, então a família curioso é predestinada à ser abduzida e ter filhos et's...

Aí percebemos que The Sims tem umas características imutáveis e outras não, como no tópico da Helena, que mostra as diferenças de um The Sims pra outro, mas tem outras como o caso da família Curioso, que é igual em todos os The Sims....

lol!
Matt.Scrash
Matt.Scrash
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Família Curioso. Predestinada à abdução? Empty Re: Família Curioso. Predestinada à abdução?

Mensagem  joãosims3 Qua 09 Abr 2008, 14:35

Tem um na família Curioso que já esta gravido e o outro vai ser abduzido se você fizer ele olhar pelo telescopio.
joãosims3
joãosims3
Membro
Membro

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Família Curioso. Predestinada à abdução? Empty Re: Família Curioso. Predestinada à abdução?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos