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[The Sims 3] Notícias!

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Mensagem  wagaugusto Qua 02 Abr 2008, 22:30

The Sims 3 - Hospitais?
02/04/08 - Quarta-feira às 20:08

Pouco antes do lançamento do The Sims 2, uma informação que não foi confirmada como verdadeira ou falsa acabou se espalhando pela internet, e foi realmente esperada pelos que a virão.

“No The Sims 2, ao entrar em trabalho de parto, as Sims mulheres, irão para o hospital de ambulância que chegará na sua casa”.

Não se sabia se o hospital apareceria, se o parto também apareceria, acabou que esse acontecimento não veio ao The Sims 2, porém agora em uma foto do The Sims 3, podemos ver um símbolo de hospital em uma das fotos!

[The Sims 3] Notícias! Simsma10

Como podemos ver, tem tudo para ser um hospital de verdade, será que no The Sims 3 contaremos com hospitais? Vale a pena discutir isso no nosso Fórum GE!
Fonte: Bobzinho, O Sims BR.



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Última edição por wagaugusto em Qua 02 Abr 2008, 22:39, editado 1 vez(es)
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[The Sims 3] Notícias! Empty Capa The Sims 3?

Mensagem  wagaugusto Qua 02 Abr 2008, 22:37

Será?

[The Sims 3] Notícias! Boxide10

Fonte: O Sims BR.



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[The Sims 3] Notícias! Empty Re: [The Sims 3] Notícias!

Mensagem  Matt.Scrash Qui 03 Abr 2008, 09:18

Que bom, isso prova que cada vez mais o The Sims se torna mais parecido com a realidade;

Pra mim, sendo o melhor jogo de simulação;

Quanto a capa, eu não sei não...

lol!
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Mensagem  ruysoares Qui 03 Abr 2008, 10:56

Hehe! Seria ótimo que tivessem hospitais e que algumas coisas como a ação de trocar de roupa de um sim, fossem reformuladas, porque a troca de roupa de um sim é muito estranha. õO Não acham? xD

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Mensagem  Matt.Scrash Qui 03 Abr 2008, 11:08

Eu concordocom o Ruy, é estranho, mas em compensação é engraçado. Se o jogomfor mais "real", acho que vai mudar o jeito dos sims se trocarem.

lol!
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Mensagem  ruysoares Qui 03 Abr 2008, 11:13

Com certeza.
Acho que o The Sims até então tem sido um jogo um tanto quanto real e ao mesmo tempo não-real, porque há várias bobeiras. "^^

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Mensagem  Matt.Scrash Dom 06 Abr 2008, 09:59

Bom, acho que o The Sims 3 vai ser bem mais real, porque no The Sims 1, tinha um monte de coisas irreais, inclusive uma expansão(Num Passe de Mágica) qu não tem nada a ver com a realidade, e isso mudou no The Sims 2, por isso acho que o The Sims 3 vai ser mais real...

lol!
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Mensagem  ruysoares Dom 06 Abr 2008, 11:37

É, eu concordo. :]
Mas ainda acho que o TS sempre será um tanto quanto palhaço. Razz

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Mensagem  wagaugusto Seg 07 Abr 2008, 14:28

PREVIEW THE SIMS 3 – Perfeitamente Avançado (Nidzumi): "Recentemente, a Maxis arrancou a alta velocidade com Informações e Anúncios acerta do The Sims 3. Serei honesto (alguns poderão dizer embaraçado), mas eu joguei muito The Sims, e comprei todas as expansões. Desisti do The Sims 2 antes de comprar uma expansão sequer. Agora, o The Sims 3 se avista no horizonte, e acho que terei de lhe dar uma chance.

The Sims cresceu e venceu sendo um jogo casual mas, até agora, parece que eles não vão rebaixar a série para poder continuar participando ativamente no mercado. Casas e Vizinhanças estarão num mapa perfeito, para que você possa levar o seu Sim até à casa de outras pessoas, sem aparecer a tela do “Carregando…”. Creio que você poderá rondar a casa de um desconhecido e vandalizá-la. Festa!"

Preview: The Sims 3 (MovieTome): "Agora seus sims interagem com o mundo ao redor deles em tempo real, crescendo ao mesmo tempo que todos, enquanto estes vivem suas próprias vidas. Você pode visitar seus vizinhos, ir até um local comunitário, e até mesmo ir até o trabalho você mesmo, tudo no mesmo ambiente.

O sistema de aspiração que foi dividido em Desejos e Temores foi substituído por um outro similar, chamado Sonhos e Promessas, que encoraja os Sims a atingir seus grandes e pequenos objetivos. Outro destaque do The Sims 3 o processo de criação de Sims dinâmico, que substitui o antigo esquema de pontos de personalidade e agora dá a você a escolha traços para balancear de acordo com o tipo de pessoa que você quiser."

Até mais pessoal!
Sims BR
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Mensagem  Matt.Scrash Seg 07 Abr 2008, 15:12

Nossa, muito legal;

lol!
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Mensagem  wagaugusto Seg 07 Abr 2008, 22:53

• EA responde perguntas do 1UP - The Sims 3 •

Sairam 5 perguntas que foram feitas pelo 1UP e respondidas pelo Ben Bell.

Site 1UP: Uma das coisas mais irritantes das versões anteriores de "The Sims" era que sempre havia objetos/Sims barrando a "passagem". Como vocês resolveram isso no The Sims 3?

BB: The Sims 3 é ambientado em um local livre e bastante aberto. Isso significa que os Sims podem percorrer distâncias. Se você cancelar uma ação enquanto o Sim está em movimento ele vai parar imediatamente o que está fazendo, ele pode saltar do carro e andar o resto do caminho á pé. Em qualquer lugar os Sims podem achar o melhor caminho de forma muito inteligente. A Inteligência artificial que temos construído nos últimos anos é muito mais avançada que de "The Sims & The Sims 2" você vai ficar impressionado com a inteligência artificial do The Sims 3.

Site 1UP: Nós lemos que só poderemos jogar com uma família. Isto quer dizer que só poderemos jogar com uma família de cada vez, ou um Sim de cada vez? Será que teremos de escolher entre jogar com os filhos ou com os pais?

BB: Quando você joga The Sims 3, você joga em uma família. No entanto você pode mudar de família enquanto está jogando. O que é diferente no The Sims 3 é que quando você está jogando com uma família, as outras famílias na sua cidade iram continuar se desenvolvendo , isso quer dizer: que outros Sims irão envelhecer, se casar, ter filhos, ir ao trabalho, etc... Isso significa que o mundo está constantemente mudando á sua volta e nenhum outro jogo fará o mesmo.

Site 1UP: Será que vai haver mudanças para manter as amizades, se sim, como irá funcionar? Pessoalmente, penso que mantendo o relacionamento com os seus familiares, amigos e vizinhos é um dos aspectos mais legais na série Sim.

BB: Esse será um dos grandes aspectos. Nós definitivamente queremos que se sinta como se estivesse no controle social do seu jogo, e, portanto, todos os seus relacionamentos.

Site 1UP: A escada da piscina ainda poderá ser removida enquanto um Sim estiver nadando?

BB: Ainda haverá muitas formas para matar seus Sims no The Sims - incluindo a remoção da escada da piscina! Tudo pode acontecer neste novo ambiente aberto, não podemos esperar para ver o que vêm na descoberta de nossos jogadores. [Nota: Durante a visita da Games for Windows para conhecer o jogo, o diretor Matt Brown ressaltou o seguinte detalhe: "Embora, se você tentar fazer o seu Sim se afogar numa piscina, ele pode perceber o que você está tentando fazer, porque isso é obviamente claro que você tenha colocado ele em uma piscina e, em seguida, tirado a escada... E agora, ele poderá sair da piscina mesmo sem a escada especial, o que não existia em nenhum outro jogo da série Sim".]

1UP: Os aspectos sobrenaturais sempre foram o ponto favorito para mim no jogo. Vocês irão continuar adicionando complementos sobrenaturais para o jogo?

BB: A maioria dos jogadores da série Sim amam os aspectos Sobrenaturais do jogo, assim como nossa equipe de expansões. Mas esse amor não é unânime, criaremos complementos sobrenaturais que todos os jogadores (Que jogam, que já jogaram ou nunca jogaram) irão adorar. Mas eu particularmente detesto tudo de sobrenatural nos Sims 2. Vamos esperar para maiores informações sobre a Equipe de Desenvolvimento e as Equipes de Pacotes de Expansão.

Colaboração: Erick Reis (Site oficial TS2)

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Mensagem  joãosims3 Qui 10 Abr 2008, 17:36

Tomara que o The Sims 3 seja muito legal, pois vai que ficamos criando espectativas e quando vamos jogar o The sims 3... ele não é nada daquilo que esperavamos, bem, tomara que não seja assim, tomara que ele supere nossas espectativas.
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[The Sims 3] Notícias! Empty Entrevista: Ben Bell ao Yahoo - The Sims 3

Mensagem  wagaugusto Sáb 12 Abr 2008, 20:32

Entrevista: Ben Bell ao Yahoo - The Sims 3
10/04/08 - Quinta-feira às 19:50

O Alala Sims, nosso parceiro, faz uma tradução excelente de uma entrevista do Yahoo Games ao produtor do The Sims 3, Ben Bell, leia a tradução abaixo!



Nós falamos com o produtor executivo do The Sims 3, Ben Bell, sobre as mudanças que ele tem em mente para o jogo mais querido de todos os tempos.

Se você é um fã da esmagadora série Sim da EA, você está em boa companhia: mais de 98 milhões de cópias da série foram vendidas até hoje e a EA ainda não finalizou a franquia. Esta semana assistimos à prévia do próximo lançamento da série, The Sims 3, e o Yahoo! Games falou com o produtor executivo, Ben Bell, sobre as mudanças que eles têm em mente para o jogo favorito de todos os tempos.

Y!: Por que você acha que o The Sims se tornou um tremendo sucesso?

BB: Uma das razões é que o tema explorado no The Sims é relevante para todos. Cada um pode achar um pouco de si no jogo, ou então criar uma fantasia de algo que seja importante para si. Existe uma conexão emocional entre as pessoas e o The Sims a partir do momento em que começam a jogar.
Outra coisa que deixa o jogo tão popular é que não há punições. Não existe o risco de se perder no jogo: o que importa é descobrir, explorar e ter criatividade. Para qualquer tipo de jogador, o jogo não irá puni-lo, mas sim, presenteá-lo por ser criativo e por tentar coisas novas.

Y!: Que mudanças vocês estão preparando para o The Sims 3?

BB: Estamos tentando conseguir algo que vem faltado em experiências Sims anteriores, algo que muda as possibilidades para você como jogador. A mudança mais significativa para o jogo é que agora ele tem uma vizinhança onde os Sims estarão completamente livres para se deslocar. É realmente vivo - nos jogos passados, você não tem a percepção de que diferentes lotes foram conectados. No The Sims 3, você pode andar pela cidade e ver vida em qualquer lugar que você olhar. Os outros Sims que vivem na sua cidade vão envelhecer com você. É o mais importante, uma mudança fundamental que estamos introduzindo no The Sims 3.

Y!: Quão grande a vizinhança será?

BB: Terá um bom tamanho, será uma pequena cidade. Ela vai ter um pequeno centro, com lojas e um parque, e vários lotes residenciais diferentes onde você poderá viver. Mas o que é muito legal, já que jogar The Sims envolve criatividade, é que estamos dando aos jogadores as ferramentas para poder mudar sua cidade. Eles poderão substituir qualquer um na sua cidade por personagens que eles mesmos criam, e alterar qualquer casa que queiram. Também liberaremos nossas ferramentas de construção para os jogadores dois meses após o lançamento do jogo, então a comunidade Sim será capaz de criar as suas próprias cidades.

Y!: Conte-nos sobre as alterações que vocês fizeram no modo de Criar um Sim.

BB: Há duas características que caminham lado a lado. Estamos redesenhando completamente o processo de Criar um Sim, por isso agora é possível fazer um Sim que se pareça com qualquer pessoa que você possa imaginar. Os Sims são radicalmente diferentes uns dos outros.

Então, temos um sistema que chamamos de "Traits" (Traços). Damos-lhe uma lista com dezenas de traços de personalidade - uma palavra que você pode usar para descrever os seus amigos. Quando uma característica é atribuída a um Sim, ela muda sua personalidade e habilidades no jogo. Portanto, se você fizer um Sim com características de um “Gênio”, ele poderá realmente aprender as coisas muito rápidos. Um “Romântico Desesperado” estará sempre caindo de amores por pessoas diferentes.

Y!: E quanto a traços de personalidade, características, negativas?

BB: Os traços permitirão que você faça as pessoas e os lugares como desejar. Se você quiser Sims com algum problema e cidades que sejam um desastre total, será possível. Sims “Cleptomaníacos” irão assaltar casas de outros Sims. Sims “Inapropriados” irão fazer coisas grosseiras ou nojentas na frente dos outros. “Paranóicos” não confiarão em ninguém e estarão sempre com medo.
As características escolhidas para cada Sim não só mudarão os seus comportamentos, como também os seus objetivos. Portanto, um Sim que seja ruim, sonhará com o desaparecimento do seu chefe. Se você conseguir armar a morte dele, o Sim, então, ficará bem feliz.
Você poderá combinar até cinco traços de personalidade para criar várias pessoas distintas. Isso, junto com a possibilidade de criar aparências únicas, põe o jogador numa posição em que ele realmente poderá criar qualquer pessoa que imaginar e guiar a sua vida dentro do jogo.

Y!: Ouvimos falar que vocês tiraram as barras de necessidades desta vez. É verdade?

BB: Seus Sims ainda terão necessidades, mas eles lhe informarão sobre elas de formas muito diversas e elas serão menos importantes para o núcleo do jogo. Queremos colocar o jogador em uma posição em que ele se preocupará em escolher o que fazer com os Sims e não com o que precisa fazer.
Quando estiver jogando, a principal preocupação com o Sim será sobre seu humor. Então você terá uma barra que representa todo o seu acúmulo de felicidade. Coisas diferentes no jogo poderão influenciar o seu humor, como ter um hóspede rude, ou quando se recebe o seu primeiro beijo, ou desfrutando de uma grande refeição. O núcleo das necessidades do The Sims ainda estará lá, mas isso do humor descreverá mais os detalhes da vida do seu Sim e resultará em mais vantagens para o jogador.

Y!: Quais as áreas de carreira que vocês têm em mente?

BB: As carreiras específicas serão parecidas com aquelas que temos no The Sims 2, mas as carreiras e competências serão melhor definidas de acordo com a personalidade. Portanto, jogar com um Sim que quer ser um cozinheiro será muito diferente do que jogar com um que quer seguir a carreira militar. Dependendo da carreira que você escolher, surgirão diferentes oportunidades que vão lhe dar objetivos de curto prazo para desempenhar em seu trabalho que serão relevantes para o nível em que o seu Sim se encontra em sua carreira. Eles vão dar sentido próprio a cada carreira.
Nos jogos anteriores do The Sims, o Sim saía para trabalhar e depois voltava para casa. Você não podia realmente influenciar o que se passava lá fora. Agora você pode se envolver mais cumprindo estes objetivos e ajudar seu Sim a chegar ao topo de sua carreira. Essas carreiras irão possibilitar que o Sim seja capaz de fazer coisas que outros não possam - então o chef de cozinha será capaz de cozinhar pratos únicos.

Y!: Vocês já tem alguma função online do jogo?

BB: Nós nos focamos no desejo que os fãs têm em compartilhar o seu conteúdo com os outros. Nós iremos ter um novo website para o “Sims Exchange” (troca de conteúdo), que tornará os uploads e downloads bem mais fáceis. Nós temos mais ferramentas no jogo para quem quiser criar conteúdo personalizado, e os jogadores poderão compartilhar mais coisas do que jamais puderam. Esse é o “coração” da nossa estratégia online – compartilhar o seu conteúdo. Vocês verão melhor como isso irá funcionar nos próximos meses.

Y!: Vocês estão planejando versões para outros consoles também?

BB: No momento estamos apenas focados em fazer deste o melhor jogo possível.

Y!: E a data de lançamento?

BB: 2009. Não temos a data correta ainda.
Fonte: Os Sims BR
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